top of page

A maior e melhor atualização da história do Sinque

Se você está lendo esse e-mail é porque já conhece o Sinque e tem acreditado em nossa nova forma de monitorar o peso. Eu, pessoalmente, gostaria de falar um pouco sobre as novidades que estamos trazendo para o Sinque e para você. Hoje, apresentamos a maior atualização que o Sinque jamais teve! Um momento de comemoração aqui do time Sinque 🎉

Mas peço um pouco de paciência, afinal entre o dia 5 ao dia 7 de outubro, o aplicativo pode precisar de um momento para se adaptar às alterações - se você notar algo incomum, tente sair, fechar o aplicativo e, em seguida, reiniciá-lo. Em raras ocasiões, talvez seja necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo.





O update acontece principalmente em nossos servidores e em nossa inteligência artificial, que com recursos ainda mais modernos vai deixar a experiência Sinque mais agradável e confiável. Essa atualização também nos permitirá oferecer, em breve, acesso ao O ecossistema Sinque . Com os novos recursos tecnológicos poderemos criar relacionamentos com programas de fidelidade, empresas, planos de saúde, e muito mais. Em breve você terá maiores informações sobre as novidades que o Sinque vai trazer que vão muito além do nosso ponteirinho.


Veja alguns dos principais pontos dessa nossa nova atualização:

Recurso automático de validação de peso - É um processo interno ao aplicativo e ao nosso algoritmo nas nuvens. O monitor do peso é uma máquina que está sujeita a erros. Aprendemos que da forma como você sobe no monitor até a temperatura do dia podem ser fatores que geram "ruídos" no peso adquirido. Assim, criamos modelos que interpretam o peso avaliado e o comparam com a variação do peso aprendida pelo nosso I.A. caso o peso esteja acima o abaixo do esperado o sistema vai pedir para você repetir as pesagens. Se isso começar acontecer repetitivamente com você, lembre-se que estamos aqui para te ajudar!

Um melhor controle do ato de deletar o peso - O Sinque cria pesos de referência a cada hora do dia simulando a sua natural oscilação do peso, o que deixava praticamente impossível de deletarmos os mais de 400 pesos gerados pelo I.A. na nossa base... Deixava! Pois os nossos desenvolvedores desenvolveram um modelo que permite você deletar um peso e automaticamente ver o seus gráficos se adaptando a nova realidade.

Ajuste em tempo real da projeção da tendência do peso - Você não vai notar essa diferença, porém o acesso do nosso algoritmo do peso humano aos seus dados mudou de casa. Hoje trouxemos o que há de mais moderno em recurso de banco de dados. Assim, o ponteirinho do Sinque nunca ficou tão sensível. Essa alteração nos permitirá, em breve, melhorarmos ainda mais visual e a experiência do Sinque


Um update no modelo de I.A. - O fato de que o Sinque aprende com a sua flutuação do peso para lhe revelar a tendência da sua faixa de peso não mudou, mas a forma com que o algoritmo toma a decisão de lhe mostrar a tendência ficou ainda mais precisa com o uso de novos recursos tecnológicos.



Se tiver alguma dúvida, consulte nosso FAQ ou converse com o seu profissional. Se preferir entre em contato conosco. Teremos prazer em ajudar. Muito obrigado por estar conosco nessa jornada por um estilo de vida mais saudável, em nome da equipe Sinque; Muito Obrigado. Dr. Renato Romani

Comments


bottom of page