top of page

O Sinque é como a previsão do tempo...

Aprender a ler o ponteiro do Sinque é fundamental para assumir o controle sobre sua saúde.


O ponteiro te informa a direção do seu peso para as próximas 2 semanas. Seu peso hoje não é o foco! É a tendência do seu peso para o futuro que você está trabalhando.


Parece óbvio, mas não é.


Você pode estar em curso para perder peso, ainda assim, se você olhar para os números - o que nós não iremos fazer, certo? - você poderia estar mais pesado do que na semana passada. Confuso, né?! Isso acontece devido a muitos fatores (hora do dia, o que você comeu ou bebeu, medicamentos e uma centena de outras razões). Nosso peso não é estático, ele flutua, por isso o Sinque foca na sua faixa de peso e o ponteiro te mostra a direção que sua faixa de peso está indo.


Pense no seu lugar favorito para conferir a previsão do tempo. Se você vive em uma cidade como a minha, São Paulo, você precisa olhar a previsão do tempo todos os dias antes de sair de casa para trabalhar, porque há sempre o risco de você sair de casa com sol e voltar com uma tempestade, ou o oposto. E na Holanda, onde Dr. Renato mora, você pode ter todas as 4 estações em um dia! Mas isso é outra história…

Voltando para a previsão do tempo… se você está planejando uma viagem, talvez possa querer olhar a previsão do tempo para decidir quais roupas colocar na mala. Você pega essa informação e pode ajustar suas escolhas para garantir mais conforto durante a viagem.


O ponteiro Sinque é a ferramenta que te entrega informação sobre sua saúde com tempo suficiente para ajustar suas escolhas, se você quiser.

Claro, você poderia ver uma previsão de chuva ou frio e ainda assim decidir levar somente bermuda.

A escolha é sua ao escolher as roupas e arrumar a sua mala — Nós estamos aqui para ajudar você a saber qual a “temperatura” daqui a 2 semanas.


Agora, escolha um destino agradável, arrume sua mala e aproveite a viagem!




bottom of page